segunda-feira, dezembro 18, 2006

Panettone

Ainda não sei como vai ser minha ceia de natal. mas o panettone é light.




Comentários:
Olá Marcos! :)

Muito obrigado pelo teu comentário de força! Realmente o marco dos 20 kilos para mim é bastante significativo, nem sei bem porque! hehehe Quando perdi 10 kilos claro que fiquei satisfeito, mas nunca pensei muito nisso. Mas os 20kg tem outro impacto, não é?

Quero-te agradecer pela força e companheirismo que sempre me deste durante estes quase 4 meses de reeducação alimentar. Foi sem duvida muito importante para me sentir motivado mesmo naqueles momentos em que tudo parece tão dificil!

E por falar em dificil...como eu te compreendo quando falas em descontar na comida! Esta altura do ano não ajuda em nada. Eu proprio tenho tido dificuldade em seguir a reeducação "à risca" como fazia no inicio. Tenho comido mais do que é habitual, e por vezes como um chocolate ou um doce. Por isso nas ultimas semanas, apesar de ter perdido algum peso, foi muito mais lentamente do que logo no inicio. Mas o ano está quase a acabar e por isso é altura de recomeçar.

Por isso não stresses muito em relação a teres abrandado um pouco o teu emagrecimento também. Isso acontece numa altura ou outra. Como tu dizes, motivação nao te falta e isso é o mais importante! Por isso agora é voltar a concentrar nos objectivos e seguir uma reeducação mais rigorosa.

Eu no inicio do proximo ano também quero começar a fazer caminhadas e tomar o CLA para ver se dou uma empurrada no emagrecimento. Tenho a certeza que durante o Natal com a minha familia vou comer mais do que o habitual. Espero que isso nao se reflicta muito no peso, mas se aumentar um pouco ja estou a preparar-me psicologicamente para isso. Mas depois vai ser reeducação com força total!

Um grande abraço e mais uma vez muito obrigado por tudo :)

Rui
 
mas justo o panetone, querido?
eu tenho pavor******de panetone
rsrsrsrsss
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]