sexta-feira, dezembro 15, 2006

Vou falar do assunto que interessa. Como anda minha reeducação.

Tem umas duas semanas que me sinto extremamente irritado e acabo descontando tudo na comida.
Acho que é a correria de fim de ano, as cobranças no trabalho. Enfim chateações comuns da vida moderna.
Tenho consciência das minha fraquezas e com certeza que vou superar essa fase nebulosa.
Semana que vem terei condições de controlar os horários da minha alimentação. Não vou trabalhar na rua como de costume, mas trancado num escritório onde horários devem ser seguidos. Vou fazer tudo como manda o figurino.
Amanhã vou levantar bem cedo e colocar minha esteira para funcionar. Ainda nem acabei de pagar as prestações e posso contar nos dedos as poucas vezes que usei(Xô preguiça!).
Mas o mais importante é que isso tudo não me desanimou nem um pouco. Não quero emagrecer rapidamente, aos poucos com calma e muita paciência eu chego lá.

Dica da Semana:

Já experimentei várias torradas. Mas a que mais gosto é a da Visconti. Acho o sabor bastante agradável e me dá uma saciedade muito grande.



Abraços e bom fim de semana.

Comentários:
Marcos,
Espero que tudo esteja maravilhooooso com vc ??
Passei rapidinho para agradecer a visita e te dar noticias...queria chegar aqui e trazer só as alegres...mais ainda não dá...desculpa.
Final de semana eu entrei na net para conversar e distrair as idéias...mais como esta dificil pessoas que gostem de conversar e fazer amizade sincera....a maioria só pensa em "safadeza", tratam o sexo como o mais importante da vida e pensam como se tds as mulheres fosse iguais e fáceis ...absurdo isso... por favor se vc que é tem uma massa pensante ,e quem te conhecer, quiser fazer uma amizade sincera me adicione e vamos conversar ok?? Bjs
Tenham tds uma semana maravilhoooooooosa.
Neidinha
neidefbg.zip.net
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]