sábado, janeiro 20, 2007

Não sei se foi por vergonha do descontrole total sobre minha reeducação alimentar, mas nos últimos dias não tenho me sentido muito motivado para atualizar o blog.

Mas agora é pra valer , segunda-feira quero voltar com força total. Já mudei a cara do blog, e vou tirar foto de tudo que eu comer.
Não entendo o que acontece, mas acordo disposto a voltar para minha alimentação saudável, mas estrago tudo logo no café da manhã e acabo perdendo o controle durante todo o resto do dia.
Vou conversar com meu médico sobre este assunto na próxima consulta. A ansiedade é minha pior inimiga neste momento.
Conto com a ajuda de todos neste momento chato que estou vivendo.

Ps: Amanhã terá uma almoço especial em comemoração ao aniversario da minha irmã aqui em casa . Vou tentar me comportar.

Comentários:
e aí Marcos? como foi o almoço no domingo? resistiu ou enfiou o pé na jaca? porque só recomeçaria a reeducação na segunda?...heheheh

a gente é mesmo assim...sempre marcando dia pra começar...e muitas vezes furando...

Espero que vc tenha sucesso a partir de amanhã...

Quer saber quem eu sou? vá no Orkut, na Comunidade VIGILANTE DO PESO EM CASA...e entre no tópico TABELA NA MÃO, FORÇA NO CORAÇÃO....eu criei e tento levar, junto com muitas amigas...

um beijo

Dani
 
nao desanima!! vc é capaz!!
:D
 
Olá Marcos
Digo só que também eu estou a ganhar peso.Como o que comia,sem grandes excessos em quantidade ou calorias e, mesmo assim...o peso está a ganhar-me.
Como também não tomo medicamentos e aqui está inverno e muito frio,não apetece beber água.Descurei também os chás que achava me ajudavam bastante.Mas agora já há 3 dias que tomo bastante chá vermelho.Amanhã farei do verde,para não ser sempre do mesmo.Talvez seja melhor ir alternando.Dizem que há um chá vermelho que é muito bom: o KUNMING.Há aí à venda? aqui não.
Acho que , num jovem,o metabolismo é muito diferente .mas na minha idade já é bem diferente .Custa muito perder e manter o peso.Por isso nunca estabeleci metas muito rigorosas ou perder muitos quilos.Sentia-me muito melhor .Mais leva a andar.Já não sei o que fazer em questão de alimentação.
Mas o mais engraçado é que parece que há mais pessoas a queixar-se do mesmo.Ainda ontem a Estela colocou um post que me pareceu de desespero .
Estamos todos na mesma luta.Que cada um,por si, consiga vencer,
Beijinhos
Boa semana.
 
[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]La mejor web sobre ganar dinero[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajo casa. Como fue de interes para nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]