segunda-feira, janeiro 22, 2007

Primeiro quero agradecer pela força deixada nos comentários. Ler palavras de estimulos é muito importante quando pensamos que está tudo perdido.

Até que ontem para controlar a gula. A casa ficou cheia e dar atenção a todas as pessoas desvia um pouco a atenção da comida.

Hoje estou me corpotando muito bem. Não comi pão francês(minha perdição)e optei por tomar chá verde com algumas gotas de adoçante, acompanhado de três torradas.

O almoço comi na quantidade certa sem repetir.

Mais tarde volto contando como foi o meu dia.esta começando a trovejar e está com cara que vai cair uma baita tempestade, vou ter que desligar o computador .

Abraços e até logo.

Comentários:
OI Marcos,

Parabéns!!.pelo visto vc resistiu e se saiu muito bem no domingo!!...legal mesmo....

Eu tb tô indo...reeducação controlada...caminhada todo dia.....temos um desafio na comunidade...o DESAFIO BBB DA DIETA...são três meses de desafio e cada um postou seu peso incial e seu peso almejado no final do BBB.... vamos que vamos...

Espero que vc continue assim..firme e forte....

sucesso...boa terça

beijosss
 
Ola!!!Fico feliz em saber que vc esta bem...
Um otimo fim de semana pra vc...E continue firme....
 
Para acharmos o bom caminho, muitas vezes temos de andar pelos maus. Errar é humano. Não pode fazer dieta todos os dias.
 
Oi Marcos, tudo bem?
Nao sei como voce esta' e se retomou com forca total nesta ultima semana. Mas sei como voce se sente e sei como e' dificil a gente mudar habitos que tivemos a vida toda!! Mas.... acredito sinceramente que vale o sacrificio do que ficar triste e se privando de certas coisas na vida (como a praia e o biquini). A nossa realidade quem pode mudar somos nos mesmos... infelizmente e' uma acao isolada... mas vc pode sempre contar com nosso apoio e estimulo. CORAGEM! Beijos
 
Parabens, parece que ta conseguindo entrar no ritimo novamente. É dificil principalmente depois de festas e ferias, mas com força de vontade agente chega lá. bj
 
vc tah de parabens pela conquista alcançada pois comeu bem moderado
sou nova blogueira ligth tb entrei nesta onda pra me motivar e fazer uma reducaçao alimentar pra sempre
meu blog eh vitoria-vamosemagreceragora.blogspot.com

me visite e força
 
E aí, Marcos, mineirinho amigo, tudo bem? Espero que sim. Não gosto destes sumiços da blogosfera, já fico aqui pensando se é falta de tempo, problemas no micro ou sinal de desânimo (mas sempre torço para que isto não seja).
Beijo, tenha um ótimo carnaval e já sabe: seja como for, vamos sempre em frente!
Beth
http://aconquista.zip.net
 
e eu q dei uma sumida fico meio assim, sabe?
saudade daqui

:D
 
Oi amigo, que bom que voltou a postar. As coisas só estão perdidas a partir do momento que paramos de lutar por elas.

Beijos
 
Oi querido vim conhecer o teu blog e pelo visto estamos no mesma luta contra a dona balança, é visitas em casa so regada de muita comida né.Abraços JÔ
 
cade vc?
 
HOJE VOU COMER PÃO FRANCÊS... MAS É APENSA UM!! ACHO QUE NÃO FAZ MAL COMER ISSO AS VEZES... MAS AMANHA JÁ VOLTO COM PÃO INTEGRAL E LIGHT!! NÃO PODEMOS DAR BOBEIRA NÉ.
ABRAÇÃO E BOA SEMANA
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]