quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Quem é vivo sempre aparece

Agora é definitivo, estou de volta com o blog e com o que é mais importante minha reeducação alimentar.
Caí na asneira de comer bobagens(chocolate, frituras, pão de queijo, etc) nas festas de fim de ano e depois não consegui me segurar.
Como abandonei a reeducação por 2 meses vou "fugir" da balança para não desanimar. Mas pretendo postar minhas pensagens como fazia no ano passado(brevemente).


Hoje fui ao supermercado fazer minha compra liht.
Comprei biscoito integral, pão light (42 Kcal por fatia), geléia diet e barra de granola.


A foto foi tirada com meu celular, por isso a qualidade da imagem não ficou muito boa.

Vou arrumar o template do blog e visitarei a todos os amigo(a)s que fiz durante o ano passado.

abraços e até amanhã.

Comentários:
Oi Marcos... que bom que retomou sua reeducação e voltou para a blogsfera light! Força para correr atrás do prejuízo! Ótimo final de semana para vc!
 
OLÁ MARCOS!
QTO TEMPO, HEIN?
MAS VEJO QUE VC CONTINUA FORTE NA VONTADE DE EMAGRECER E VOLTOU A RA.
QUE BOM! ISSO NOS FAZ MTO BEM!
E FEZ SUAS COMPRAS LIGHTS? EU TB FAÇO, QUASE TODA SEMANA.
VAI ME VISITAR.
ABRAÇOS E ATÉ MAIS
 
ahhh não some de novo não!!

Beijos
 
Uhhhuuuuuuuuu.....seja bem vindo!!!
Logo logo tudo volta ao normal.
Otima semana
Cristeli
http://emagrecerpravaler.blogspot.com/
 
ahhhhhhh q bom q vc voltou
^^
 
OI!!
ÂNIMO, MENINO!!!
VAMOS LÁ!!
TEM MUITA GENTE AQUI QUE PRECISA DA SUA FORÇA PRA TAMBÉM EMAGRECER!!!
CONTE COMIGO!!!
QUEM SABE UM DIA A GENTE SE ESBARRA NAS PRATELEIRAS LIGHTS DOS SUPERMERCADOS DE BH!!HEHEHEHE
ABRAÇÃO
 
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz, deseja Daniela Mann
 
Oi, Marcos. Você disse que estava voltando pra valer e nos abandonou aqui? Não acredito! rsrs
Espero que esteja só muito sem tempo e que logo torne a postar, contando suas novidades. Seja como for, conte conosco. Se voltar com muitos progressos para contar, vamos comemorar juntos. Se voltar sem estes progressos, vamos conversar, vamos compartilhar, vamos nos apoiar mutuamente e verá que logo estará novamente evoluindo, vencendo como sabe e pode!
Beijos e força!
Beth
http://aconquista.zip.net
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]