terça-feira, novembro 28, 2006

Paciente do Mês

A consulta foi uma injeção de ânimo. Meu médico disse que não vai mexer em minha dieta, já que o resultado está sendo bastante positivo. Recomendou que eu começasse a praticar alguma atividade física leve(caminhada por exemplo) , para que eu não comece a perder músculo.
Disse que vai trabalhar comigo para que meu peso chegue pelo menos aos 90 quilos.
No fim me deu parabéns pelo resultado e disse que eu fui o paciente do mês, fiquei muito feliz por ouvir isso.

Comentários:
Olá Marcos!

Optimas noticias hein! Paciente do mês! hehehe

Boa ideia essa da caminha para nao perder musculo. Eu tenho pensado muito nisso, em começar a fazer caminhada de pelo menos meia hora (é o minimo, né! menos que isso até fica mal!). Mas a preguiça tem sido mais forte... E agora que está frio aqui em Portugal, nem apetece sair do quentinho quando chego a casa.

Marcos, o médico disse que com 90kg já ficavas bem? A tua meta continuam a ser os 84kg ou vais mudar para 90?

Muitos parabens :) O médico tem razao...paciente do mes!

Abraços,

Rui
 
Olá Marcos,

adorei seu blog...parabéns por ser o paciente do mês.

Beijitos

SElma
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]